De volta à rua

7 03 2010

Baluba

O Alá está quase recuperado da cirurgia no ombro.  A previsão de 3 meses do dr. Marcos  foi exata.  Pedalar ainda não pode muito, mas ele já está dando umas voltinhas na Ilha, para recuperar a segurança e a tonicidade muscular.  O pior já passou.

Mas fora da bicicleta é que o Alá anda ocupado. Uma sequência de convites e participações.  A exposição do Instituto Muito Especial, no Centro Cultural da Justiça, na Cinelândia. Um arraso, sucesso total, grandes e novos artistas. Gerou algumas matérias, veja abaixo, e na TV Brasil e TV Band.

Palestra na Infraero na sexta passada  e nesta segunda, visita à favela da Rocinha,  na inauguração do Complexo Esportivo da Rocinha, convidado pela Adriana Behar,  jogadora de vôlei, da Conexão Marketing.

Complexo ficou pronto

No dia 12 de março tem outra inauguração importante: o Centro de Atendimento da Rea Team e Adapt, empresas que adaptam casas, edifícios e educam empresários para receberem pessoas com necessidades especiais.  Quem quiser encontrar o Wolverine da melhor idade, anota aí:

Rua Haddock Lobo, 203 loja A – Tijuca, à partir das 18h

Grupo Adapt – Lilia Costa –  8133-5052

Esse pessoal todo é nota dez !  São profissionais de ajudar os outros, gente que desenvolve o Terceiro Setor, que são todas as empresas e pessoas ligadas a projetos sociais e afins.  É um setor da Economia que responde por bilhões de dólares no Mundo, ajudando a equilibrar as diferenças entre capitalistas selvagens e a gente que eles exploram.

para ler, clique com botão direito em nova aba

Alarico é Terceiro Setor, total.


Ações

Information

One response

7 03 2010
ubiker

Fala Alarico!
Eu sou o Alberto, sou da infraero e fui um dos muitos que falou com vc hoje após sua palestra no auditório do galeão. Cara, foi sensácional, já assisti muitas palestras mas a sua foi muuuuuito boa mesmo… Foi uma das melhores que já assisti e já fui à muitas, inclusive já até dei palestras, no tempo que eu fazia fanzines, sou como vc também gosto de quadrinhos e rokc’n roll. Mas isso é uma longa história que podemos conversar se vc quiser.
Quero te dizer que já sou seu fan, sou ciclista mas meio pereba, não tenho nem metade de sua disposição. Já andei muito de mountain bike aqui na região de sta. cruz da serra e xerem e também na região serrana, em teresópolis, itaipava… Por último estava pedalando na rio-magé com uma speed gts, mas me roubaram ela na altura de nova campinas em outubro de 2008, aí eu encerrei uma série de 3 anos pedalando uns 68km 4 vezes por semana, nada demais na frente doque vc costuma fazer, eu te admiro muito por isso, e hoje conhecendo sua história posso dizer que estou impressionado.
Vi vc em ação lá em fragoso naquela pista de motocross. Já te vi também pedalando na av brasil. Adimiro sua coragem rapaz.

Alarico, foi um grande prazer te conhecer, só posso dizer que vc é uma pessoa cheia de luz, um grande sujeito e infelizmente a infraero não te disponibilizou o tempo que vc merecia pra contar sua história com mais calma, se vc for dar outra palestra por favor me avise do local e o dia que eu vou fazer o possível pra estar lá.
Grande abraço meu camarada e saúde.

Alberto Monteiro

Deixe um comentário

